quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais trabalho e mais estudos

Este mês, dezembro, já está bem no final, mas tenho ainda muita coisa pra fazer, como por exemplo arrumar o blog e redes sociais.
Ano que vem vou focar mais no meus estudos e trabalho, assim que a internet como um todo ficará meio de segundo, ñ que eu vou deixar de acessar minhas contas e ver minhas séries, postar no blog e fóruns no qual tenho cadastro, simplesmente vou usar a net mais pra estudar ainda mais do que costumo.
Como pretendo ingressar na carreira de TI, o meu blog e as redes sociais tem que condizer com minha escolha profissional, então tem que ter uma atenção voltada para o profissional.
Coisas irrelevantes, post sem sentido, tudo aquilo que ñ vai me aportar em nada a minha vida profissional, ou seja aquilo que pode queimar meu filme, será cortado.
O blog, tem muito a ser feito, ainda no próximo espero montar minha própria página web, o 3gutto.com que seria algo fantástico. Porém tem um logo caminho a ser percorrido, a primeira etapa foi concluída, que era conseguir um trabalho, e assim o fiz. A segunda é focar no trabalho e assim seguir para a próxima que é cursar a faculdade de TI ou até mesmo fazer um curso técnico, que seria uma alternativa mais barata e rápida.
Já nas redes sociais, Twitter e Linkedin serão minhas prioridades, pois pelo Twitter consigo ficar bem mais informado e ir atrás de informações sobre trabalho, cursos, modalidades e um leque de informações sobre TI e design. O Linkedin, como meio profissional será ótimo, pois ali só estão reunidos profissionais na aréa que compartem seus conhecimentos e técnicas.
Ano que vem será um ano diferenciado, já começarei o ano trabalhando e isso já é uma grande notícia, no decorrer do ano espero cumprir todas as minhas expectativas quanto ao planejado, e se Deus quiser tudo dará certo e muita coisa boa irá acontecer.

Here go,
3Gutto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito do meu blog, abraços.